Dupla de dois; Vereadores entram em contradição durante sessão da Câmara de Paulo Ramos




Meus caros amigos leitores do blog Maranhão em Destaque, a sessão desta manhã foi meio que confusa para dois vereadores daquela augusta casa. O primeiro vereador ao usar da palavra citou um episódio sobre um ônibus que teria ficado atolado em uma estrada e que foi retirado por um trator. Na mesma oportunidade cobrou da prefeitura de Paulo Ramos providências urgentes para os alunos não ficarem sem o transporte escolar e consequentemente sem aulas.

Pois bem, logo em seguida o seu par na “casa do povo”, que foi cobrado com relação aos resultados há tempos esperado pelo governo do estado no município, as cobranças eram com relação a pontes para Lago da Pedra, estrada de Vitorino entre outras. O nobre edil meio que acuado, soltou a seguinte justificativa;

o governo está com menos de três meses. Não é possível realizar nenhuma dessas obras agora, só se for um MILAGRE. Eu falei com o sub-secretário de infraestrutura do estado e ele disse que se fizer alguma coisa agora o prejuízo é maior para o governo. Pedimos à população que aguardem as chuvas terminarem e em pelo menos seis meses para começar alguma coisa”.

Ora meus amigos, como é que a prefeitura na visão dos dois vereadores tem obrigação de fazer tudo em caráter de urgência e o governo o povo tem que esperar suas ações por pelo menos seis meses? As vezes acho que alguém não sabe o que está dizendo e diz qualquer coisa para satisfazer seus pares, mais o povo não é besta e no momento certo cobrará ainda mais dos que até o final do ano passado tinham pressa em resolver tudo e que hoje pedem ao povo paciência porque a coisa não é tão fácil assim. Será que agora que a ficha está caindo?

Nas próximas horas falaremos da praça central e dos comentários dos vereadores da dupla de dois sobre a obra.

Da redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas