Agiota volta a ser preso em Barra do Corda após continuar extorquindo vítimas


A Polícia Civil do MA, por intermédio da 15* delegacia regional de Barra do Corda, coordenada pelos Delegados Renilto Ferreira, Bruno Aquino e Marcondes Sousa, juntamente da equipe de captura desta delegacia, realizou na tarde de hoje a prisão preventiva do pecuarista e acusado de ser um dos maiores agiotas da região de Barra do Corda, Sr Haymar Costa Pinto.

raimar-costa-pinto-pecuarista-e-agiota-de-barra-do-corda-1-8-2016O mesmo tinha sido posto em liberdade por força de um Habeas-Corpus do Tribunal de Justiça do Maranhão, após ser preso em flagrante recentemente, acusado de diversos crimes.

Após sair da prisão, Haymar continuou a delinquir, intimidando suas vítimas mediante ameaças com o intuito de prosseguir extorquindo as mesmas, fatos esses que deram ensejo a sua prisão novamente, que foi pleiteada a justiça local e acolhida pela mesma diante da demonstração da existência de circunstâncias robustas do seu cabimento.

Haymar estar sendo investigado por ser o principal suspeito de ter incendiado a residência de uma de suas vítimas de ameaça e tortura psicológica. Vale lembrar que Haymar já teria manifestado o desejo de atear fogo na casa da pessoa que sofria com os desmandos do pecuarista, sendo que tão logo foi posto em liberdade, mandou dizer para o mesmo que ele Haymar já “estava na área” , sendo que logo em seguida a casa foi incendiada de forma criminosa, ficando em ruínas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas