Criminosos explodem caixa eletrônico do banco Bradesco, em Cajari, MA

Suspeitos, fortemente armados, realizaram ação nesta madrugada.
Ainda não há pista sobre a identificação dos responsáveis pela explosão.

Do G1 MA
Após explosão criminosa, prédio ficopu parcialmente destruído (Foto: Divulgação/Polícia)Após explosão criminosa, prédio ficopu parcialmente destruído (Foto: Divulgação/Polícia)

Criminosos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no município Cajari, a 200 km de São Luís, por volta das 3h desta terça-feira (1º).

Após a ação criminosa, os policiais ainda iniciaram uma perseguição aos suspeitos, mas vários pregos foram espalhados na estrada, o que dificultou a aproximação da guarnição policial. Segundo informações preliminares, o grupo atirou contra um veículo e contra um prédio da Polícia Militar.

Ainda não há pista sobre a identificação dos suspeitos. O último caso foi registrado no dia 22 de outubro, no município Governador Eugênio Barros. Segundo informações de testemunhas, cerca de 12 bandidos encapuzados foram responsáveis pela ação.

Criminosos explodem caixa eletrônico do Banco Bradesco, em Cajari, MA (Foto: Divulgação/Polícia)Criminosos explodem caixa eletrônico do Banco
Bradesco, em Cajari, MA (Foto: Divulgação/Polícia)
 
O Maranhão passou praticamente todo o mês de setembro sem registros de crimes desta natureza. Isto depois de uma série de ataques nos meses anteriores. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano superou as 40 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza 54 ocorrências este ano.

Um dos ataques mais violentos foi no dia 15 de fevereiro, na cidade de Colinas. Os bandidos fizeram reféns e um dos tiros disparados atingiu uma mulher, que morreu no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas