Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra


Uma das mulheres mortas tem o nome de Maria José e a outra era conhecida por Neguinha, que segundo informações estaria grávida
Maria José e "neguinha", morreram a tiros na noite de quarta-feira (04)  em Lago da Pedra. Segundo informações, um homem que perseguia as duas, atirou contra elas quando tentavam se esconder em uma casa, localizada a rua  Maceió, bairro  Vieira Neto.

Maria José e "Neguinha" eram amigas e moravam juntas na rua 5, no mesmo bairro onde morreram. Durante a perseguição, as vitimas adentraram na casa de uma senhora que é evangélica.
 
O crime aconteceu por volta das 20:00hs e quando nossa equipe chegou no local a policia civil já se encontrava realizando o serviço de pericia, até o momento  não se  tem pistas de quem teria cometido o duplo assassinato.
 
Maria já tinha passagem pela policia, segundo nos informou uma amiga dela, essa passagem era por causa de uso de drogas.
 
A casa onde elas foram mortas estava cheia de sangue, desde a sala até o banheiro,e tudo leva a crê que Maria, teria sido atingida ainda dentro do banheiro e depois de baleada , ainda agonizando teria corrido e entrou em um quarto da casa e lá mesmo morreu.
 
Já a "neguinha" pelo que tudo indica, foi baleada também  dentro da casa e teria saído correndo até a porta de entrada onde morreu sentada em uma cadeira.
 
Segundo nos informou uma conhecida da "Neguinha",  a mesma estaria grávida, e se confirmado  essa tese, foi uma grande tragédia e passará a ser tratado como um triplo assassinato.

A mãe de Neguinha, teriam ido morar em Bacabal e levado ela também, mais Neguinha voltou a Lago da Pedra e foi morar com a amiga Maria no Bairro Vieira neto.
Informações preliminares dão contas de que o assassino estaria sozinho.


 Corpo de Neguinha
 Curiosos no local
  Corpo de Neguinha
  Corpo de Neguinha
 Policial fazendo a pericia no local
  Neguinha estaria grávida
  Corpo de Neguinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão