"Noiva fantasma" aparece em estrada na saída de Lima Campos


Imagino que o bando de leitores que gostam de me azucrinar, escrevendo nos comentários que só posto bobagens, porém, eles não conseguem passar uma hora sem acessar o blog do Carlinhos, vão ficar pirado com mais essa notinha sobre uma assustadora aparição misteriosa em nossa região; o caso dessa vez teria acontecido em Lima Campos.
As redes sociais daquela cidade pipocaram na semana passada essa foto que mostra uma mulher vestida de noiva próxima a ponte, localizada na saída da cidade.
Eu, particularmente, não sei se é falsa a informação, se a imagem é uma montagem ou se trata de outro local. O que estou dizendo aqui, assim como eu disse no caso da suposta criatura que estaria aterrorizando a cidade Joselândia: estou apenas divulgando que se comentou nas redes sociais locais. “Gente, um motorista fotografou de dentro do carro dele uma noiva fantasma perto da ponte daqui!” 
 

Essa foto foi bem compartilhada e discutida nos grupos de Lima Campos. Tire suas conclusões.

Boa semana a todos!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas