É NATAL! População joga lixo em frente à sede da Prefeitura


BRASIL: POVO ABANDONADO.
 
Caros Leitores: Esta matéria não é sobre cidades do nosso estado, mas decidimos postar para mostrar que esta realidade é enfrentada por inúmeros municípios maranhenses, por causa da total falta de compromisso de alguns prefeitos. Que esta matéria sirva de exemplo aos prefeitos que quando estão em campanha prometem céus e terra a todos e quando perdem por seus próprios erros e falhas à frente das prefeituras, desejam que o povo se L...... vocês senhores, não são dignos da confiança do nosso povo outra vez. esperamos que o povo também não tenha a memória tão curta nas novas eleições que batem à nossas portas. 
 
Lixo prefeitura de Natal (Foto: MAGNUS NASCIMENTO/TRIBUNA DO NORTE/ESTADÃO CONTEÚDO)
Cerca de 50 pessoas jogaram sacos de lixo na tarde desta sexta-feira (28) em frente ao palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal. O protesto era contra a paralisação da coleta de lixo na cidade.

O protesto começou por volta das 15h, quando os manifestantes começaram a chegar em frente a sede da prefeitura de Natal. As pessoas recolheram os sacos de lixo que estavam perto da Prefeitura e colocaram em frente ao prédio.
Devido à quantidade de lixo, o trânsito de veículos ficou interrompido por cerca de uma hora. Com o aumento do número de pessoas, a Guarda Municipal bloqueou a entrada do prédio, impedindo que os manifestantes tivessem acesso ao interior da Prefeitura.
"Isso é para ver se a Prefeitura retoma a coleta regular. Em frente à minha casa há vários sacos de lixo porque nãop houve coleta. Quero que os responsáveis sintam a mesma coisa que eu", disse a comerciante Joana Souza.
Por volta das 16h, um caminhão de uma empresa que presta serviço à Companhia de Limpeza Urbana de Natal chegou e os garis recolheram o lixo da calçada da Prefeitura e da rua.
Com informações do G1.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas