É NATAL! População joga lixo em frente à sede da Prefeitura


BRASIL: POVO ABANDONADO.
 
Caros Leitores: Esta matéria não é sobre cidades do nosso estado, mas decidimos postar para mostrar que esta realidade é enfrentada por inúmeros municípios maranhenses, por causa da total falta de compromisso de alguns prefeitos. Que esta matéria sirva de exemplo aos prefeitos que quando estão em campanha prometem céus e terra a todos e quando perdem por seus próprios erros e falhas à frente das prefeituras, desejam que o povo se L...... vocês senhores, não são dignos da confiança do nosso povo outra vez. esperamos que o povo também não tenha a memória tão curta nas novas eleições que batem à nossas portas. 
 
Lixo prefeitura de Natal (Foto: MAGNUS NASCIMENTO/TRIBUNA DO NORTE/ESTADÃO CONTEÚDO)
Cerca de 50 pessoas jogaram sacos de lixo na tarde desta sexta-feira (28) em frente ao palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal. O protesto era contra a paralisação da coleta de lixo na cidade.

O protesto começou por volta das 15h, quando os manifestantes começaram a chegar em frente a sede da prefeitura de Natal. As pessoas recolheram os sacos de lixo que estavam perto da Prefeitura e colocaram em frente ao prédio.
Devido à quantidade de lixo, o trânsito de veículos ficou interrompido por cerca de uma hora. Com o aumento do número de pessoas, a Guarda Municipal bloqueou a entrada do prédio, impedindo que os manifestantes tivessem acesso ao interior da Prefeitura.
"Isso é para ver se a Prefeitura retoma a coleta regular. Em frente à minha casa há vários sacos de lixo porque nãop houve coleta. Quero que os responsáveis sintam a mesma coisa que eu", disse a comerciante Joana Souza.
Por volta das 16h, um caminhão de uma empresa que presta serviço à Companhia de Limpeza Urbana de Natal chegou e os garis recolheram o lixo da calçada da Prefeitura e da rua.
Com informações do G1.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra