Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Gov. Edsom Lobão-MA

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão
Os assaltos já se tornaram comuns em Edison Lobão. A cidade com mais de 15 mil habitantes conta apenas com a ajuda de dois policiais que se revezam nas patrulhas.
O problema é que a única viatura usada por eles está quebrada há mais de um mês. No distrito policial existe apenas uma moto que fica boa parte do tempo parada.
A falta de viatura na cidade não é o único problema. O distrito policial foi instalado em casa alugada, o local é pequeno e não tem condições de acomodar os policiais.
O distrito já mudou de endereço várias vezes. A precariedade causa insegurança nas pessoas.

O tráfico de drogas na cidade também assusta, a policia já fechou várias bocas de fumo. Os bairros Getat e Vila Santa Rita são os mais perigosos.
De acordo com o sargento os traficantes estão aproveitando do pouco policiamento para cometer os crimes, o único meio encontrado para tentar por fim ao problema foi trazer a única viatura do povoado bananal que fica a 15 quilômetros da sede do município.
Por causa do pouco policiamento o número de assaltos na cidade aumentou consideravelmente. Em uma semana duas agências bancarias foram assaltadas, a última foi a agência do Bradesco no centro da cidade. Os bandidos levaram todo o dinheiro do banco, o interior do prédio ficou totalmente destruído.
Durante os assaltos os policiais ficaram impossibilitados de procurar os bandidos, pois o único veiculo que tinha era a moto, o jeito foi pedir ajuda do destacamento de Imperatriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas