Pegou mal! Empresário de Bacabal posta foto no Facebook exibindo arma de fogo

Jovens, e até crianças, posando nas redes sociais exibindo armas de fogo está ficando cada dia mais comum, entretanto, quando isso tem como protagonistas pessoas adultas e as vezes influentes, tornasse preocupante. Muito embora seja indiscutivelmente uma pessoa do bem e totalmente avessa à violência, um jovem empresário de Bacabal cometeu essa gafe .

Ontem (29), em sua página no facebook, por algumas horas, essa imagem acima onde ele é fotografado com uma espingarda nas mãos ficou exposta e causou espanto.

Arrependido ou alertado por alguém, horas depois ele acabou excluindo a postagem. menos mal.

Casos como esse, antes de serem bem explicados, geralmente causam prejuízos na imagem pessoal das pessoas envolvidas. Um exemplo aconteceu recentemente com a dupla sertaneja formada por Mariano e Munhoz.
Na quarta-feira (22) uma foto postada no Instagram por Mariano, em pose com pistola, faca e bebidas, gerou revolta entre fãs e um pedido de desculpas do cantor. A imagem publicada pela manhã, mostrava a dupla acompanhada do empresário Joaquim Junior, responsável pela carreira dos músicos sul-mato-grossenses.

Clicado durante uma reunião entre amigos, o registro mostra Munhoz com uma arma de fogo em punho, enquanto Mariano segura uma faca, um copo e uma garrafa.
Na legenda, o intérprete de 'Camaro amarelo' comemorava a união do trio de amigos — "nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração" — e deixava claro que os objetos da foto eram inofensivos. "A arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco", ressaltou Mariano para os seguidores na publicação.
O aviso, contudo, não foi suficiente para aplacar os ânimos de fãs que manifestaram descontentamento através das contas dos artistas em redes sociais. Horas mais tarde, Mariano apagou a foto e publicou um pedido de desculpas no Instagram.
"Jamais quis fazer apologia a alguma coisa ruim ou decepcionar vocês", afirmou o sertanejo. "Espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos em uma vida fazendo o bem por um erro lamentável como este", salientou o cantor.
Munhoz, que divide os palcos com o amigo de infância Mariano, também se desculpou pela rede social. "Realmente não imaginávamos a proporção que tomaria essa foto, porém quem teve a oportunidade de ler a legenda viu que mencionávamos carinho, respeito e dedicação", salientou o músico. "A intenção não é reduzir nossa culpa, pois sabemos o quanto erramos, mas apenas tentar explicar para vocês que em momento algum agimos com maldade, ou fizemos apologia a algo que somos totalmente contra, que é o crime", afirmou.

Em alguns desses casos o responsável pode ser processado pelos atos infracionais de apologia ou incitação à violência.

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas