TIMBIRAS – Bandidos que levaram R$ 21.000,00 dos Correios continuam soltos

Ainda não há pistas dos bandidos que furtaram a pequena agência dos Correios de Timbiras que nem chegou a abrir na manhã de 25 de fevereiro. Os bandidos chegaram por volta das 4h da madrugada e renderam um vigia que trabalha na área central da cidade.

Ele esteve sob a mira de dois revólveres, teve o rosto coberto e ainda ficou de refém enquanto durou a ação criminosa. Só foi libertado na MA-026, a cerca de 3 kms do local onde foi rendido, conhecido como ponte do Joza.

 “quando parou, que os homens estufaram já foi com o revólver em mim, pra eu não me mexer, vieram direto tomaram minha faca, que era a arma que eu tinha mesmo, aí disseram que não queriam nada meu, queriam só o dinheiro do governo, que eles iam roubar o correio, pra não me mexer que eles não tinham intenção de me atirar NÃO, mas se eu, era obrigado”, disse  o vigia que pediu para não ser identificado

Depois de neutralizarem o vigia, quem nem era um contratado exclusivo da agência, os bandidos tiveram tranquilidade suficiente para arrombar a grade, a porta, entrar e, rapidamente, desligar o sistema de alarme dos Correios. Segundo a polícia, cerca de 6 homens levaram R$ 21.000,00

DESCONFIANÇA

O delegado regional, Rômulo Vasconcelos,  disse que os bandidos tinham informações demais sobre o local onde também funciona um correspondente bancário. Por isso acha que pode haver envolvimento de alguém de dentro da agência.

A polícia civil vai apenas fazer os primeiros levantamentos por não tem competência legal para seguir no caso.

 “Aquilo ali, com certeza, pode ter alguém de dentro do próprio estabelecimento porque sabiam todo o local onde estava o alarme, antes de entrar eles conseguiram desativá-lo, então tinham informação privilegiada, mas esses informes nós vamos passar pra Polícia Federal porque é competência da Polícia Federal fazer este tipo de assalto”, concluiu o regional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas