Em primeira mão: greve dos motoristas vai encerrar ainda hoje!

 

A firme atuação do prefeito Edivaldo, intermediando uma mesa de negociação com representantes patronais, trabalhadores do transporte coletivo e órgãos reguladores,  deverá encerrar o movimento grevista na capital ainda nesta sexta-feira,30. E o que melhor, sem aplicação de nenhum reajuste nas tarifas cobradas aos usuários, hoje praticadas em R$2,10, o menor valor para o serviço em nível nacional, diga-se de passagem.

O movimento deflagrado há uma semana, abriu uma vasta rodada de negociações , nas quais os interesses e necessidades de cada lado foram pontuadas, e a Prefeitura, por sua vez, defendeu a tese de recomposição ou remodelamento deste que é um sistema com funcionamento precário hoje em São Luís.

De imediato, Edivaldo e sua equipe sugerem atuação combativa aos vícios e fraudes com altos índices no sistema, com ferramentas como a biometria facial e rigorosa fiscalização, além de sinalizar para as audiências que irão preceder a licitação para o setor.

O fim do movimento, que já acumula prejuízos a toda a cidade, deverá surpreender, portanto, com vitória e desfecho alinhado aos interesses da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra