COMEÇA TERRAPLANAGEM PARA ASFALTAMENTO DOS BAIRROS EM ESPERANTINÓPOLIS-MA



Fim da poeira nos bairros de Esperantinópolis! As obras de asfaltamento dos bairros Pedro Jovita, Jovitão, Monte das Oliveiras e São Sebastião estão sendo retomadas, com previsão de entrega até o final de novembro, segundo informações da PACTO construtora, empresa que está executando as obras. O prefeito está acompanhando pessoalmente as obras e conversando com os moradores, que estão felizes com o asfalto chegando em suas ruas.

O prefeito Dr. Raimundinho firmou convênio com o Governo do Estado do Maranhão, mas o inicio do asfaltamento sofreu atrasos no cronograma, devido a problemas burocráticos e estruturais, entretanto, a retomada se dá com prazo de execução rápido, o que será compensador para a população, que esperava o asfaltamento com ansiedade.

O asfaltamento será em todas as ruas dos quatro bairros citados, e beneficiará cerca de 1.500 famílias que residem nestas áreas, promovendo assim uma melhor qualidade de vida aos moradores e proporcionando melhores condições de deslocamento a estes bairros. Com isso, praticamente a prefeitura completa o asfaltamento de todas as ruas e bairros da cidade, ficando apenas loteamentos particulares sem camada asfáltica.

Para o prefeito Dr. Raimundinho, o asfaltamento é um compromisso de campanha que está em andamento e transformará a vida das pessoas e embelezará ainda mais o aspecto urbano de Esperantinópolis. Todas essas ruas receberão asfalto, meio fio e sarjeta, e os trabalhos de terraplanagem estão acontecendo a partir desta terça-feira, 28, no Bairro Pedro Jovita, devendo se estender aos demais, inclusive no Jovitão, onde a terraplanagem foi feita no primeiro semestre deste ano, será feito um reajuste para que todos recebam a camada asfáltica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas