Ex-presidiário faz família refém e fere policial em Timon


 
 
Um homem identificado como Luís Borges Cavalcante fez uma mulher e uma criança de apenas três meses reféns na cidade de Timon.

Armado com uma faca e uma tesoura, ele passou cerca de duas horas e meia com as vítimas dentro de uma residência no bairro São Francisco.

Homens da polícia militar e da polícia civil negociaram a liberação dos reféns. Luís chegou a exigir a presença de uma equipe de TV para gravar um depoimento. Uma ambulância foi enviada para o local e foram ouvidos três tiros.

O comandante da PM de Timon, Major Medeiros sofreu um golpe de tesoura na perna desferido por Luís durante as negociações e os policiais militares atiraram contra o acusado. Ele também foi atingido em uma das pernas.

Os dois feridos foram encaminhados para um hospital em Teresina e não correm risco de morte. O comandante Major Medeiros passa bem e o acusado continua internado e vai ser preso assim que tiver alta médica. Ele deve responder pelos crimes de cácere privado, lesão corporal e ameaça.
Segundo informações, Luís é ex-presidiário e já tinha sido preso por pelo menos três homicídios. Dois deles praticados em Teresina e outro na cidade de Timon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra