Ex-presidiário faz família refém e fere policial em Timon


 
 
Um homem identificado como Luís Borges Cavalcante fez uma mulher e uma criança de apenas três meses reféns na cidade de Timon.

Armado com uma faca e uma tesoura, ele passou cerca de duas horas e meia com as vítimas dentro de uma residência no bairro São Francisco.

Homens da polícia militar e da polícia civil negociaram a liberação dos reféns. Luís chegou a exigir a presença de uma equipe de TV para gravar um depoimento. Uma ambulância foi enviada para o local e foram ouvidos três tiros.

O comandante da PM de Timon, Major Medeiros sofreu um golpe de tesoura na perna desferido por Luís durante as negociações e os policiais militares atiraram contra o acusado. Ele também foi atingido em uma das pernas.

Os dois feridos foram encaminhados para um hospital em Teresina e não correm risco de morte. O comandante Major Medeiros passa bem e o acusado continua internado e vai ser preso assim que tiver alta médica. Ele deve responder pelos crimes de cácere privado, lesão corporal e ameaça.
Segundo informações, Luís é ex-presidiário e já tinha sido preso por pelo menos três homicídios. Dois deles praticados em Teresina e outro na cidade de Timon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas