Encontrados restos mortais de garota desaparecida há meses em São Luís

Polícia diz que evidências apontam que ossada seja de adolescente.
Por enquanto, ainda não há suspeitas de quem cometeu crime.

Do G1 MA

Restos mortais foram encontrados em uma estrada de terra em São Luís e a polícia suspeita que sejam de uma adolescente desaparecida desde abril de 2014, há quase dez meses. A perícia investiga o caso para fazer uma confirmação técnica, mas para a família não restam dúvidas que a ossada encontrada era de Carla Cristina da Silva Coelho, de 17 anos.

Segundo a polícia, restos mortais foram encontrados na Estrada do Gapara de uma pessoa que estava vestida com o uniforme do Centro de Ensino do bairro Anjo da Guarda, que é a mesma escola que Carla Cristina estudava e era, segundo a família, a roupa que a adolescente saiu de casa no dia do desaparecimento. "Eu reconheci o tênis, a farda, o sutiã, a meia", diz a mãe da adolescente, Rosélia Silva, emocionada.

"Uma adolescente que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, não era usuária de nenhum tipo de substância, sumiu na porta do colégio e foi encontrada desta forma, perto de um lixão e dentro de uma cova rasa, não nos resta dúvidas de que seja os restos da aluna do Colégio do Anjo da Guarda", garante o delegado de polícia, Valter Vanderley.

Ainda não há suspeitos do crime. Enquanto isso, a mãe sofre pela falta de evidências "É muita angustia e sofrimento nesses dias de espera, de acordar e não ver ela, de dormir e não ter ela no meu lado", se emociona a mãe da vítima.

"Agora aguardamos o laudo técnico para sabermos o que, de fato, foi a causa da morte", explica o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas