Ex-vereador de Grajaú é morto a tiros no povoado de Remanso, MA

Sebastião Leão da Silva tinha 53 anos.
Ele foi morto na manhã desta segunda-feira (24).


Sebastião Leão da Silva, de 53 anos, ex-vereador de Grajaú, a 580 km de São Luís, foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira (24), no povoado de Remanso, a 22 km de Grajaú.

Segundo informações do comandante da 15ª Companhia Independente de Grajaú, major Passos, a vítima estava nas proximidades de sua chácara quando foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta que sem nenhum motivo aparente dispararam cinco tiros contra o ex-vereador. “O que nós apuramos a partir do depoimento da mulher da vítima é que ele estava em frente a sua chácara quando foi surpreendido por tiros que foram disparados por dois suspeitos que estavam em uma moto”, relatou.

Ainda conforme o major, os policiais já começaram a investigar o assassinato do ex-vereador de Grajaú. “Nós já colocamos viaturas nas ruas para tentar localizar esses dois suspeitos. O crime já está sendo investigado”, afirmou o militar.

O corpo de Sebastião Leão da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra