PM morre em Pedreiras e família não tem dinheiro para enterrá-lo.


Sargento Deusdeth,
O 3º sargento Deusdeth, já na reforma por causa da consequência da diabetes e ser obrigado a fazer hemodiálise todos os dias em Pedreiras, faleceu hoje.
Por causa das dificuldades financeiras que atravessou para compra de medicamentos e prosseguir no tratamento e garantir a permanência por mais tempo da vida, não restou dinheiro para fazer o enterro amanhã.
O que sobrou para a família foi a ajuda dos amigos para comprar o caixão. A sepultura custa R$ 1.500,00, além de outros acessórios para o enterro.
Para alguns não é nada, mas para um militar, que mesmo na patente de 3º sargento, custa muito, imaginem se fosse um soldado, com um soldo menor?
Continua...

Então, ser militar significa se não tiver parentes que possam bancar o funeral acabarão sendo enterrados como indigentes, exceto se tiver a ajuda dos irmãos de fardas ou amigos?
Aliás, ser militar é acabar no abandono depois de reformado e doente? Então o Estado usa o militar e depois o deixa no esquecimento?
Quem pode colaborar com o enterro do militar, deposite na conta 27681-2, agência 2954-8, Banco do Brasil, em nome do tenente Euclides José Basílio Gomes.
 Luís Cardoso
Nota da Família

O corpo do Sargento da Policia Militar - Deusdeth Sousa da Silva Filho, já se encontra (chegou por volta das 18h, hoje) em sua residência. Seu falecimento ocorreu por volta das 5hs da manhã (hoje) no Hospital em Caxias. O mesmo esta sendo velado na Rua 03 do Parque das Palmeiras - Pedreiras, MA. Seu sepultamento será as 16hs no Cemitério do Alto São José. À família enlutada agradece a todos que comparecerem a esse ato de solidariedade cristã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas