Denúncia: mais casos de fraude no seletivo da Saúde do governo Flávio Dino


Recentemente o Blog do Luís Pablo revelou um suposto esquema ocorrido no processo seletivo da área da Saúde realizado pelo governo Flávio Dino.Reveja
Na ocasião, o Blog relatou sobre a denúncia feita por fonoaudiólogos contra suposta manipulação do seletivo pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).
Após a divulgação da matéria, novas informações foram repassadas ao Blog apontando outros casos de fraude para preenchimento de vagas no Hospital Presidente Vargas.
Candidatas identificadas como Gabriela Duailibe Ferreira e Giovana Duailibe Ferreira seriam duas das beneficiadas do seletivo. Gabriela já era coordenadora no hospital e continua na função. Giovana, que é irmã de Gabriela, já foi diretora da unidade e agora entrou pelo seletivo em primeiro lugar para o cargo de auxiliar administrativo. Além delas, Ubirauna Ferreira, primo das irmãs, também foi aprovado.
Fora os exemplos citados acima, tem ainda o caso da candidata também aprovada Neisa Lima, que, segundo a denúncia, antes do seletivo vivia na sala da diretora Leyna. Foi descoberto que o irmão da Neisa foi motorista do Neto Evangelista que coincidentemente é parente da diretora da unidade.
E então, dá para acreditar na seriedade de um processo seletivo como esse?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra