Denúncia: mais casos de fraude no seletivo da Saúde do governo Flávio Dino


Recentemente o Blog do Luís Pablo revelou um suposto esquema ocorrido no processo seletivo da área da Saúde realizado pelo governo Flávio Dino.Reveja
Na ocasião, o Blog relatou sobre a denúncia feita por fonoaudiólogos contra suposta manipulação do seletivo pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).
Após a divulgação da matéria, novas informações foram repassadas ao Blog apontando outros casos de fraude para preenchimento de vagas no Hospital Presidente Vargas.
Candidatas identificadas como Gabriela Duailibe Ferreira e Giovana Duailibe Ferreira seriam duas das beneficiadas do seletivo. Gabriela já era coordenadora no hospital e continua na função. Giovana, que é irmã de Gabriela, já foi diretora da unidade e agora entrou pelo seletivo em primeiro lugar para o cargo de auxiliar administrativo. Além delas, Ubirauna Ferreira, primo das irmãs, também foi aprovado.
Fora os exemplos citados acima, tem ainda o caso da candidata também aprovada Neisa Lima, que, segundo a denúncia, antes do seletivo vivia na sala da diretora Leyna. Foi descoberto que o irmão da Neisa foi motorista do Neto Evangelista que coincidentemente é parente da diretora da unidade.
E então, dá para acreditar na seriedade de um processo seletivo como esse?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas