Pular para o conteúdo principal

Carlos Brandão contraria Flávio Dino e se posiciona a favor do impeachment de Dilma


Vice-governador afirmou que aguardava consenso da Executiva Nacional do PSDB para se manifestar. Crise deve ser aberta no Palácio dos Leões
flavio-dino-carlos-brandao-e1450100234462-1260x540O vice-governador do Maranhão e presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, usou a rede social Facebook para se posicionar a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), por crime de responsabilidade praticado nas chamadas “pedaladas fiscais”.
A manifestação pró-impeachment de Brandão foi feita na sexta-feira 11, ao ser questionado por um seguidor na rede social. Como resposta, o vice-governador justificou que aguardava o posicionamento unificado do PSDB para só então se manifestar.
GOLPISTA? Vice-governador toma posição a favor do PSDB e também se declara a favor do impeachment de Dilma Rousseff
GOLPISTA?
Vice-governador toma posição a favor do PSDB e também se declara a favor do impeachment de Dilma Rousseff
“Somente esta semana a Executiva Nacional entrou em um consenso, definitivamente. Estamos alinhados com o que diz o partido, não com o que querem que seja dito por opinião A ou B. Portanto, tudo ao seu tempo”, respondeu, apontando para uma postagem em que o senador Aécio Neves, principal adversário da presidente no plano nacional, juntamente com todos os governadores do partido, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os líderes na Câmara e do Senado avaliaram o agravamento da crise política e a previsão constitucional para impedimento de Dilma.
Desde que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), abriu o processo destituir a presidente da República, o governador Flávio Dino tem levantado a bandeira de que o impedimento da petista não tem base constitucional, chegando, inclusive, a classificar os tucanos de “golpistas”.
A declaração de Brandão contrariando Dino – principalmente quando alfinetou que não está alinhado com o “que seja dito por opinião A ou B” – deve agora abrir nova crise no Palácio dos Leões, mais ainda pelo fato do governador ter usado as dependências do prédio público para fazer campanha política contra o PSDB e em favor de Dilma, o que caracteriza improbidade administrativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra