Funcionários do Ciops voltam a denunciar salários atrasados

  • omente
 
ciopsO Blog  vem recebendo vários e-mails denunciando os atrasos recorrentes dos salários dos funcionários que trabalham no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops)
De acordo com a denúncia, a empresa Supritech, que é a terceirizada responsável pelos pagamentos dos funcionários, alega que ter recebido o repasse da Secretaria de Segurança e por isso não pode efetuar o pagamento dos funcionários.
Por sua vez, a SSP diz já ter feito o repasse e que não há motivo para os atrasos.“Os Funcionários ficam no meio desse conflito sem saber o que fazer ou a quem reclamar”, diz trecho da denúncia.
Ao ser procurada, a empresa diz que não há previsão de pagamento.
Em outro trecho de denúncia, é dito que, em caso de falta, os funcionários estão sendo ameaçados de demissão pela empresa.
Com a chegada do carnaval, o da denúncia alerta para possível paralisação dos servidores e isso acarretaria na falta de comunicação da população com as forças policiais. Em pleno carnaval ninguém conseguiria acionar Polícia Militar e demais serviços emergenciais prestados através dos tele atendentes do Ciops.
O caso é grave e requer atenção das autoridades competentes. Ficar nesse jogo de acusações e sem resolver o problema dos funcionários é que não pode.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra