Tiros e morte não interrompem show de Mara Pavanelly em Chapadinha


Gabriel Diniz e Mara Pavanelly foram as atrações da noite. Mesmo após a tragédia a festa continuou como se nada tivesse ocorrido.
06fc53ce8475e036946b8ff3fd5abe70
O que deveria ser um dia de alegria para a população de Chapadinha terminou em tragédia na noite desta segunda-feira,28, na Praça do Povo localizada no Centro da cidade, local onde foram realizadas as apresentações em virtude ao aniversário da cidade.
O tiroteio ocorreu ao lado do palco principal onde o cantor Gabriel Diniz se apresentava no momento. Cinco tiros foram disparados deixando uma pessoa morta e cinco feridas.
Um dos envolvidos foram identificados como Marcinho e Tiago do Recanto dos Passáros. A troca de tiros resultou na morte do Tiago e o Marcinho atingido com dois tiros no braço.
Uma mulher que não teve a identidade relevada foi atingida e encontra-se em estado grave. Ela e mais duas pessoas já foram transferidas para a capital.
A policia pede no momento que o show seja encerrado porém as apresentações continuam na madrugada. Ainda não se sabe o motivo do tiroteio.

9a45efaf2e8819899fadc7e4cdf33dbb

Comentários

  1. A PREFEITA DE CHAPADINHA NÃO RESPEITA NINGUÉM,PRINCIPALMENTE GENTE POBRE.

    ResponderExcluir
  2. A PREFEITA DE CHAPADINHA NÃO RESPEITA NINGUÉM,PRINCIPALMENTE GENTE POBRE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra