Paulo Ramos: Perseguição ao prefeito ou povo?

Amor estranho!!!


Paulo Ramos é um dos 217 municípios maranhenses. Localizado à 347 km da Capital São Luís Paulo Ramos hoje vive à margens das ações do estado a exemplo de outros municípios onde os gestores não apoiaram o atual governador, Flávio Dino quando das eleições de 2014.

O município vem sendo penalizado por uma perseguição proporcionada pelo grupo do hoje e mais uma vez candidato a prefeito, Deusimar Serra (o quase...) e seus apaniguados e de forma nada estranha com o aval do governo estadual, pois, inúmeros já foram os episódios e situações causados de forma até irresponsável na tentativa de prejudicar a administração do prefeito, Dr. Tanclêdo, mas que sempre refletem na população.

1-      Tentaram barrar o maior festival de verão do Maranhão, o GALO DURO. Um evento que é realizado pela prefeitura durante as férias do meio do ano e que conta com uma megaestrutura de palco, som e luz, além das bandas mais top´s do momento. Felizmente não conseguiram e o festival mais um ano foi um sucesso e até superando o público no ano passado.

2-      Tentaram parar o transporte público com denúncias infundadas e isso apenas prejudicaria os alunos que utilizam esses ônibus conquistados com muita luta junto aos governos estadual e federal até o ano de 2014.

3-      Tentaram através de denúncias junto à Vigilância Sanitária do Estado, após algumas fotos serem postadas nas redes sociais de forma maldosa, fechar o ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE, o Dr. Carlos Macieira. Por mês são realizados inúmeros procedimentos cirúrgicos, de emergência, internações, partos, fisioterapia, mutirões de saúde, exames laboratoriais, ultrassonografia e etc...

O que eles esqueceram é que Roseana deixou nos cofres públicos 7,407,306,02 (milhões) para a construção de um novo hospital no município com 20 leitos e nunca mais foi visto ninguém no local depois da fase de terraplanagem ainda no final de 2014.

4-      Tentaram prejudicar os moradores da zona rural enviando para as localidades Centro dos Cobrinhas, Zé Grosso, Centro dos Pretos, Boa Vista e Cassiano de Freitas a equipe do Conselho Regional de Química, onde fiscalizaram todos os sistemas de abastecimento de água e se caso fosse encontrada alguma irregularidade, seria suspenso a distribuição do líquido precioso para as famílias e teriam que voltar para a época da lata d`agua na cabeça. Felizmente nada de irregular foi encontrado e os moradores desses povoados e localidades estão seguindo com a felicidade de abrir as torneiras e a água chegar dentro de casa.


5-      Agora estão enviando a Vigilância Sanitária daqui uns dias para fiscalizar com rigor os comerciantes em geral. Espero que sejam todos mesmo pois estaremos de olho em mais essa perseguição aos que hoje são maltratados pelo grupo do mal e ao mesmo tempo recebem o tapinha nas costas e um pedidozinho de apoio e confiança, vai entender!


ô jeito meio estranho de amar o povo de Paulo Ramos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas