Paulo Ramos: Turma do mal incentiva a população a derrubar escola do Alto das Maricotas


Escola durante obra de reforma e ampliação/Alto das Maricotas

Uma cena lamentável foi protagonizada por 05 moradores do povoado Alto das Maricotas zona rural de Paulo Ramos aconteceu no último domingo (07/08). Após reunião entre a comunidade e membros do grupo do mal que estão usando de artifícios rasteiros para poder chegar ao poder no município na tarde do sábado (06/08), a comunidade do povoado Alto das Maricotas foi orientada segundo os moradores a não aceitarem a reforma e ampliação da escola existente no local e sim exigir a derrubada e a construção de uma nova e caso a prefeitura não aceitasse que eles mesmos derrubassem o prédio com 80% da obra pronta e pasmem, até um conselheiro tutelar estava no meio disso tudo. 
Sec, de Educação, Kinkas reunido com a comunidade



Tomando conhecimento da situação de incitação à violência e depredação ao patrimônio público por parte de um conselheiro tutelar, um pré-candidato a vereador e um vereador que está deixando a casa do povo em breves dias, o secretário municipal de educação, Kinkas Araújo foi à comunidade na tarde do domingo (07/08) e realizou uma reunião esclarecedora onde mostrou toda documentação da promotoria que já havia estado no local e registrado em fotos a obra e orientado o município através de ofício que melhorasse as condições do prédio. Kinkas pediu também que o pessoal não desse ouvidos a comentários negativos que apenas prejudicaria a própria comunidade e ainda orientou que o caminho caso alguns não estivessem gostando da reforma e ampliação é a Promotoria de Justiça.


Diante de muitos apelos aos 05 personagens principais dessa ação orientada por pessoas maldosas que torcem para tudo dar errado em Paulo Ramos, se dirigiram até a escola e deixaram o local onde existia a escola há exatos 40 anos, assim como mostram as fotos abaixo e depois vem a pergunta ao conselheiro:
















PERGUNTA

E agora Conselheiro, onde como o senhor irá justificar os direitos das crianças e adolescentes daquele povoado? Onde eles irão estudar? Como o senhor explica pro povo todo esse vandalismo? Agora resta ao senhor apresentar a solução ao povo!

Da Redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra