“A única coisa que ele quer é aparecer”, diz Sousa Neto sobre Jefferson Portela


Deputado Sousa Neto
Deputado Sousa Neto
 
O deputado estadual Sousa Neto utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (24), para relatar sobre como foi impedido de ter acesso às dependências do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar do Maranhão.
A determinação para que o parlamentar não entrasse no local, foi dada pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela.

A visita de Sousa Neto, que é membro da Comissão de Segurança da Assembleia, foi um pedido feito pelos próprios alunos do Curso de Formação de Soldados.

O deputado caracterizou a situação como ditatorial e ainda frisou a postura de Portela que atualmente só pensa em aparecer na mídia. Vale lembrar que o secretário não esconde de ninguém que será candidato a uma cadeira na Câmara Federal em 2018.

É um engodo e eles não aceitam ser criticados. É a ditadura. Em um estado democrático de direito a gente não poder participar e adentrar uma instituição de ensino que seja dos policiais. Fica aqui o meu repúdio ao secretário de Segurança Pública, senhor Jefferson Portela, porque a única que ele quer agora é aparecer na TV dando entrevista todo dia, até porque ele proibiu delegado de dar entrevista que não seja ele. Mas fica aqui a atitude autoritária do governador junto com o seu secretário de Segurança.”, finalizou Sousa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra