CASSADO USA A TRIBUNA E DIZ QUE VAI RENUNCIAR AO CARGO!!!




No nosso médio Mearim a classe política não para de nos surpreender, desta vez em um dos municípios que compõe a região, ocorreu algo que na cabeça do parlamentar deve ser normal, tentar fazer o povo de besta. Ocorre que o edil, ou ex-edil, ou ex-vereador, ou ex-parlamentar... o certo é que o vereador usou a tribuna da “casa do povo” para gritar aos quatro ventos que ele estava renunciando ao seu cargo de “representante do povo”, ora quem estava em casa ouvindo pela rádio deve ter se perguntado: ‘porque o vereador está fazendo isso?, Caramba, que vereador corajoso!, rapaz tantos querendo entrar e o cara pedindo pra sair!” enfim...

Mas não durou muito tempo e o que foi dito pelo nobre vereador foi jogado por terra, pois os companheiros rapidamente trataram de esclarecer ao público presente e aos ouvintes da rádio que o excelentíssimo não poderia renunciar ao cargo dado pelo povo, pelo simples fato dele ter sido cassado por infidelidade partidária, ou seja, se elegeu em um partido e quando ganhou mudou para outro.

Informações dão conta de que até falsificação de documentos teria aparecido em meio a papelada dos processos e que até a alta corte do partido em Brasília já teria tomado conhecimento desta confusão.


Dependendo da reação do vereador e seus apaniguados com relação a essa postagem verei se posto ou não o nome e os documentos, mas o certo é que o feitiço usado na campanha não vingou 100% porque Deus é maior e as máscaras começam a cair antes mesmo da diplomação dos eleitos deste ano naquele município.

Da Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas