Cadê a água prefeito, cadê a água, cadê a água ou a culpa agora é da CAEMA?






Em seus longos anos como oposição no município de Paulo Ramos, Deusimar Serra sempre espalhou aos quatro ventos com seus aliados que a culpa da falta d`agua nos bairros era do ex-prefeito, Dr. Tanclêdo Lima Araújo. Bastava faltar água nas torneiras que o povo falava por uma boca só: “a culpa é do prefeito!!! Eita prefeito fdp...” e por aí vai.

SEM ÁGUA

Desde o dia 01 de Janeiro de 2017, só para deixar bem explicadinho quem é o prefeito é Deusimar Serra e alguns moradores de vários bairros quase nunca viram água chegar em suas torneiras. A indignação é tanta que os populares estão usando as redes sociais para expressar sua indignação com o descaso em que se encontra o abastecimento de água.

Baldes, galões velhos, bacias de pneus, garrafas peti cortadas e até caixas d`agua são fáceis de serem encontrados nas quedas dos telhados no intuito de aparar um pouquinho de água vinda do céu, porque aqui na terra eles vivem um dilema, de quem é a culpa, a quem devemos cobrar uma solução?

RESPONSÁVEL?


Como fará o prefeito e seu pessoal para desfazer o boato espalhado ao longo de anos por eles mesmos de que a culpa é do prefeito? Como culpar a CAEMA se ela é administrada pelo governador seu aliado político e partidário? O que fazer agora DS? Vão  cantar qual música quando a água faltar?

LEMBRANDO

Paulo Ramos já passou 54 dias sem água por causa de uma bomba queimada e quando chegou foram lá colocar o equipamento, mas porque teve uma pessoa que foi atrás de respostas na capital junto à Superintendência da instituição, e agora quem irá?

Da Redação/MARANHÃO EM DESTAQUE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas