Está confirmado protesto contra municipalização do Hospital Geral de Peritoró no dia 14

  

Está confirmado o protesto contra a municipalização do Hospital Geral de Peritoró (HGP), na manhã do próximo sábado, dia 14. Servidores e a população de Peritoró, moradores de outros municípios da região, estarão com faixas, cartazes, carro de som, protestando para deixar bem claro que não aceitam o projeto de entregar o hospital nas mãos da administração do prefeito Padre Jozias.

Depois das polêmicas, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, deu para trás, através de uma nota não ambígua, disse que a história era mentira, chamou de boato de adversários, afirmou que o governo não pretende municipalizar o HGP, etc... mas... que tudo será feito depois de rigorosa avaliação e discussão com a população.

O povo da região, que incluem as pessoas humildes que necessitam da unidade em pleno funcionamento, a classe política, os servidores, a maioria esmagadora do povo de Peritoró, não quer nem saber de discutir essa proposta descabida; eles não abrem mão do HGP administrado pelo Estado e vão às ruas para deixar isso bem claro.


Portanto, o governo do Estado vai enfrentar mais um grande protesto no dia 14, em frente ao Hospital Geral de Peritoró. Tome mais protesto e tome mais desgaste!

Fonte:Blogdocarlinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra