Paulo Ramos: Praça da Liberdade é invadida por barracas de ferro, e a população para onde irá?



Praça da Liberdade-Paulo Ramos 2017


A praça da liberdade localizada no centro comercial de Paulo Ramos foi completamente reconstruída durante administração do ex-prefeito, Dr. Tanclêdo Araújo. Antes o cenário visto pelos que frequentavam suas dependências era um horror, a praça vivia cheia de barracas velhas e bancos quebrados, enfim, um espaço pouco utilizado pela população e menos ainda pelos feirantes que passaram anos amontoados no local.

O centro da cidade mal projetado pelos gestores que antecederam Tanclêdo causava muitos transtornos a todos principalmente quando chovia muito, pois tudo ficava encoberto pela água que não escoava normalmente e que trazia muitos prejuízos aos comerciantes.

TRANSFORMAÇÃO
Praça da Liberdade até 2016



Desde 2009 quando assumiu a prefeitura, Tanclêdo conseguiu construir uma nova praça no centro onde toda a história do município começou. A obra recebeu primeiro um sistema de drenagem importantíssimo que não permite mais acúmulo de água, desde que os bueiros e componentes do sistema fossem limpos constantemente(lá embaixo você descobrirá porque esse trecho aparece em destaque), ainda um espaço físico amplo e bem iluminado com um palco fixo que permite sempre a realização de grandes eventos a qualquer hora do dia ou da noite, mas os feirantes ficavam instalados na avenida ao lado, deixando à sociedade um espaço sempre disponível e em frente a um novo mercado central.  

COMUNISTA
Momento da montagem das barracas
Com a chegada do atual gestor, Deusimar Serra (PCdoB) aliado político do atual governador, Flávio Dino a coisa vem retrocedendo e a população começa a perceber que não fez um bom negócio nas últimas eleições. O pessoal do atual governo está completamente perdido em todos os setores e isso vem causando transtorno a todos. Agora volta a feira pra cima da praça e a pergunta que fica é: Onde a população irá estacionar, bater um papo, passear com a família se isso continuar? Fora a péssima imagem que passa aos visitantes e turistas passam nas proximidades. 
AV: Castelo Branco alagada. foto/WhatsApp

Sem falar ainda que hoje terça-feira (10/01), devido à deficiência na coleta de lixo e a falta de limpeza nos córregos o centro voltou a acumular água e mais uma vez passa um filme na cabeça das pessoas que olham aquilo tudo sem poder fazer nada. (mas lá em cima na matéria tem um detalhe em destaque da cor vermelha explicando essa situação).

O certo é que ficou muito feia a praça com essa nova paisagem que é o retrato desastroso da administração do comunista.


Da Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas