Casal vende motocicleta em Bacabal após registrar falsa comunicação de roubo



A falsa comunicação do roubo de uma motocicleta acabou colocando atrás das grades uma das supostas vítimas. De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado na última sexta-feira (25), Mark Douglas da Silva de Farias, de 22 anos, e sua companheira Vanderlene Araújo dos Santos, teriam sido rendidos por dois assaltantes armados quando trafegavam, por volta das 14h30, pela rua Magalhães de Almeida, em Bacabal, numa Honda/CG FAN, de cor vermelha, de placa OJH-3901.

Ainda segundo a falsa denúncia, a mulher ainda foi agredida pelos assaltantes que teriam fugido levando o veículo que pertence ao pai de Vanderlene Araújo.

No entanto, tudo na verdade fazia parte da trama arquitetada pelo próprio casal.

Após o registro do falso roubo da motocicleta, Vanderlene Araújo procurou um comerciante, identificado como Ribeiro, para vender o veículo. Como ela portava todos os documentos da motocicleta e alegou que precisava quitar umas dividas, o comerciante efetuou a compra pelo valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos).

No sábado (26), Mark Douglas chegou a residência de Ribeiro, na rua Djalma Dutra, ainda se fazendo passar por vítima e afirmando que o veículo havia sido tomado de assalto. A verdadeira vítima, que trabalha com revenda de veículos, devolveu a motocicleta e procurou a Polícia Militar que, após averiguar o caso, descobriu a trama e conseguiu deter Mark Douglas em sua residência, no povoado Bela Vista.

Vanderlene ainda não foi localizada e Mark Douglas já foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra