Sem ambulância no SAMU de Pinheiro, vitima de acidente padece por quase uma hora até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Um acidente ocorrido por volta das 19:30h deste domingo, 26, na Rua Tito Soares no bairro Antigo Matadouro, mostrou mais uma vez a ineficiência e descaso da gestão pública municipal de Pinheiro.
O motociclista que teve fratura exposta, esperou por quase uma hora por atendimento. Por falta de manutenção e não pagamento de uma ambulância locada, pacientes acidentados em estado grave, padecem para serem removidos até o hospital municipal, Antenor Abreu.

Desde as primeiras horas deste sábado, 25, internautas reclama nas redes sociais da falta de ambulância no SAMU da cidade que hoje atende apenas com uma ambulância destinada para a cidade através de emenda parlamentar do deputado, Othelino Neto.

Depois de padecer em cima de uma calçada por quase um hora e ter a certeza que o SAMU está sem ambulância, populares acionaram o Corpo de Bombeiros da cidade que fez o regaste do mesmo. Veja o Vídeo.

Desde o inicio da gestão do prefeito Luciano Genésio, o caos se instalou em todos os setores. Por mais de uma vez pacientes já foram resgatados em carroceria de  de caminhonete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas