Paulo Ramos: CEMAR CORTA E IRMÃO DO PREFEITO LIGA!!!

Equipe do corte metendo a tesoura mais uma vez

TERRA DE NINGUÉM

Virou baderna! Toda semana a novela se repete nos órgãos públicos da Prefeitura Municipal de Paulo Ramos – MA: é cena corriqueira a TURMA DO CORTE DA CEMAR ser vista subindo em portes do MERCADO CENTRAL da cidade, PRÉDIOS DO CREAS\CRAS e das QUADRAS ESPORTIVAS para efetuarem o corte de fornecimento de Energia Elétrica. Só neste mês, o episódio repetiu 3 (três) vezes. O que nunca foi visto durante os 8 anos do Governo TANCLÊDO, agora virou rotina.

 

Diante da escalada crescente de escândalos e situações vexatórias que os moradores da antiga Bacabinha imaginavam estar livres, o poder público lança mão de medidas paliativas e o pior, ilegais para tentar amenizar a vergonha. Existe na cidade o irmão do prefeito, conhecido, doravante, como JOÃO GAMBIARRA, que foi incumbido de “tampar os buracos” deixados pela PÉSSIMA gestão de DEUSIMAR SERRA. Aquele cidadão recebeu a função de permanecer em constante alerta para verificar de quais Pontos Públicos ocorre o “corte de energia elétrica” para, logo em seguida ele surgir e fazer “ligações clandestinas”, cometendo à luz do dia, o CRIME DE FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA, tipificado no C.P, no artigo 155, § 3º. A “cara-de-pau” é tamanha que JOÃO GAMBIARRA traz no próprio carro pedaços de fios (provavelmente furtados da própria CEMAR) para praticar a fraude”. A Companhia Energética do Maranhão tem tomado as providências cabíveis que estão ao seu alcance, só não entendemos por que a Concessionária ainda não acionou as autoridades competentes, uma vez que se trata de um caso de polícia. 

Estar mais que na hora de a população pauloramense exigir respeito deste mandatário que, nitidamente, não sabe mais o que fazer, é um gestor que “virou piada”: vive o tempo todo escondido, evitando os agiotas. Não presta conta, nem dá satisfações aos munícipes e muito menos apresenta alguma solução para o caos que se instalou naquela pacata cidade. Conclamamos ao povo que incorpore o sentimento de patriotismo tão bem delineado na letra do Hino do Município, afinal de contas essa terra tem dono sim: vocês(o povo). 

“TERRA QUERIDA ÉS VIDA MINHA
ÉS PAULO RAMOS NOSSA ANTIGA BACABINHA...”

FONTE:  Sharon Clarice Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra