PINHEIRO: Mesmo após as fortes chuvas estradas vicinais seguem intrafegáveis


ESTRADAS REFÚGIO/SERRARIA A PERICUMÃ DOS QUEIROZ

As  estradas vicinais de Pinheiro na baixada maranhense durante o inverno ficaram em péssimas condições, o que prejudicou a todos que precisaram transitar por elas e o pior, até o socorro teve que ser na rede.

Motos sendo sugadas pelos buracos cheios de lama, carros atolados danificados pra todo lado e população tentando resolver o problema.
Passado o período chuvoso, fomos ver de perto como estão às estradas hoje. Começamos pela rota Refúgio/serraria até Pericumã dos Queiroz. 

Pelas condições que encontramos os pontos mais precários como este e as pontes assim, percebemos que a vida dos moradores da região não vem sendo das melhores nos últimos 03 anos. Os troncos de árvores cortados e colocados no meio da estrada mostra a clara vontade da população em tentar resolver vários problemas ao mesmo tempo.
Sonora: velha como estava na chuva...

Já a alguns dias sem chover, os problemas seguem ao longo do percurso, buracos enormes que cabem uma pessoa em pé. Observe porque a falta de ação da prefeitura deixou várias comunidades isoladas.
Sobe carro passando cima da câmera...
Trechos que mesmo os veículos altos penam para passar, os que se arriscam na travessia parecem estar participando de um rally, só que agora sem lama.

E assim estão os caminhos de uma região hoje abandonada pela prefeitura mesmo sem estarmos no período chuvoso, porque esta foi a desculpa do governo nesses 03 anos da gestão Luciano Genésio.

Assista a matéria completa no vídeo:

Mais fotos abaixo:




Da Redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas