PINHEIRO: PRIMEIRAS CHUVAS DE 2020 E OS VELHOS ESTRAGOS REAPARECEM



As primeiras chuvas começam a cair em Pinheiro e os velhos problemas voltam a surgir por todos os lados. Na sede ruas intrafegáveis deixam famílias ilhadas dentro de casa. Nesta aqui um rio se formou e olhem que ela foi recebeu uma carradas de barro da prefeitura no final do ano passado porque caçambas estavam aterrando o campo adivinhem para o irmão de quem? Hoje a rua com as fortes chuvas ficou completamente intrafegável.

Nas estradas a situação não é diferente. Com o material de péssima qualidade colocado pela Prefeitura os lameiros começam a surgir o que facilita os veículos atolar pelo caminho.

Na estrada do Povoado Macapazinho, os moradores ao longo da estrada estão com enxadas nas mãos abrindo córregos para que a água não fique acumulada na estrada, uma cena vergonhosa.

Voltando para a cidade, o terminal rodoviário está novamente recepcionando as pessoas assim, cheio de água por todos os lados.

O que a prefeitura hoje não pode alegar é que não teve tempo para resolver o problema, afinal, 03 anos se passaram e nenhuma manutenção foi realizada no local.

Essas foram apenas as primeiras chuvas e nosso povo já sente na pele os efeitos das mentiras do atual gestor.

Não fez no verão e agora no inverno vai dizer que não faz porque a culpa é de São Pedro.

Da Redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas