Preso acusado de atear fogo no corpo da esposa

30/01/2013 MARANHÃO.

Preso acusado de atear fogo no corpo da esposa
A Justiça do Maranhão expediu mandado de prisão imediato contra Francisco Carlos Gomes Oliveira, ele é acusado de assassinar a companheira ateando fogo no corpo da vítima.
O magistrado, através da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) reformou decisão do juiz de Dom Pedro, Thales Ribeiro, e havia revogado a prisão preventiva contra prisão Oliveira, arbitrando fiança de R$ 5 mil reais, revertidos em favor de duas escolas e uma igreja evangélica.
O Ministério Público Estadual recorreu ao TJMA, argumentando que a prisão preventiva ocorreu em benefício da instrução criminal e da reconhecida periculosidade do acusado. No que diz respeito à revogação da soltura do acusado a relatora do processo, desembargadora Cleonice Freire, observou que assiste razão ao MP e destacou a materialidade delitiva comprovada nos autos pela confissão de Oliveira, que depois de assumir a autoria do crime.
De acordo com a relatora, o modus operandi do crime evidencia que o acusado é pessoa fria, perigosa e que pode, em razão das peculiaridades do temperamento, por em risco a vida da criança fruto de seu relacionamento com a vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra