Preso acusado de atear fogo no corpo da esposa

30/01/2013 MARANHÃO.

Preso acusado de atear fogo no corpo da esposa
A Justiça do Maranhão expediu mandado de prisão imediato contra Francisco Carlos Gomes Oliveira, ele é acusado de assassinar a companheira ateando fogo no corpo da vítima.
O magistrado, através da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) reformou decisão do juiz de Dom Pedro, Thales Ribeiro, e havia revogado a prisão preventiva contra prisão Oliveira, arbitrando fiança de R$ 5 mil reais, revertidos em favor de duas escolas e uma igreja evangélica.
O Ministério Público Estadual recorreu ao TJMA, argumentando que a prisão preventiva ocorreu em benefício da instrução criminal e da reconhecida periculosidade do acusado. No que diz respeito à revogação da soltura do acusado a relatora do processo, desembargadora Cleonice Freire, observou que assiste razão ao MP e destacou a materialidade delitiva comprovada nos autos pela confissão de Oliveira, que depois de assumir a autoria do crime.
De acordo com a relatora, o modus operandi do crime evidencia que o acusado é pessoa fria, perigosa e que pode, em razão das peculiaridades do temperamento, por em risco a vida da criança fruto de seu relacionamento com a vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas