O objetivo é diagnosticar o grau de frequência principalmente de alunos e professores e, ainda, recolher os documentos que ainda faltam das escolas, anexos dos mapeamentos, que estão faltando para se concluir a revisão e o levantamento das necessidades de professores nos municípios. Sem essa documentação completa será impossível estabelecer um número exato de falta de professores nas escolas e, assim, providenciar o suprimento do déficit.

Outro fator que emerge como consequência dessa falta de documentos por parte das escolas é o atraso no pagamento das CET's (dobras) e horas extras.

Não adianta as escolas terem encaminhado apenas os mapeamentos para a Regional.

Fora solicitado, ainda, listas de professores efetivos, dobrados e contratados, bem como a especificação de quem queria ficar apenas com 13 e quem queria mais horas de trabalho, para que se pudesse saber exatamente quem iria receber horas extras. Também deveria ter sido enviado, à parte, a lista dos professores que permanecerão com dobra (CET).

Muitas escolas ainda estão enviando e, as que ainda não o fizeram, a equipe da URE passará para pegar nesta segunda e terça feira.

Os gestores escolares devem preparar-se para entregar o material logo a partir da manhã desta segunda feira, tendo em vista que o roteiro da equipe não será divulgado.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra