Polícia faz busca e apreensão na residência do acusado de ter atirado em sargento



Vítima fatal e sargento Diogo
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o fato ocorrido no último domingo (3) na cidade de Paulo Ramos, quando o sargento PM Francisco Oliveira Diogo, comandante do Destacamento da Polícia Militar daquele município, teria sido alvejado por três disparos de armas de fogo por um tio de uma pessoa que havia sido presa por uma guarnição comanda pelo policial.
As informações dão conta ainda que os militares receberam denúncia de que um homem estaria armado no bar do Ivan, no Centro daquela cidade. Uma guarnição se deslocou até o local e ao realizar a abordagem, Aleksander Vieira Andrade teria reagido.
Durante o confronto, ele foi atingido na perna e conduzido para o Hospital Municipal de Paulo Ramos.
No hospital, o tio da vítima (foto ao lado), identificado por Sivaldo Andrade Silva, se aproximou do comandante e desferiu três tiros contra o militar.
Na confusão, o sobrinho tentou pegar a arma de um policial que estava próximo, no entanto, este foi mais ágil e disparou contra Aleksander Vieira Andrade, que veio a óbito.
Após o fato, Silvado Andrade empreendeu fuga do hospital. O PM baleado foi transferido em estado grave para a cidade de Bacabal. O caso está sendo investigado pelo delegado Fernando Regis dos Santos Rezende, titular da delegacia de Paulo Ramos.
Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa de Sivaldo Andrade e lá encontrou o filho do mesmo, identificado por Thomas Jeferson Andrade da Costa e Silva com algumas munições.
Ele foi levado para a Delegacia de Paulo Ramos e autuado por posse irregular de munição. As polícias Militar e Civil continuam às buscas para localizar o paradeiro de Silvado Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas