Folião é esfaqueado durante o carnaval no fim de semana em Codó

Era uma festa, mas nem todos foram dispostos a entrar na brincadeira, teve gente que preferiu fazer um carnaval de confusão, em vez de se divertir e com isso atrapalhou a folia de outras pessoas que só queriam brincar. No domingo (23), o Bloco Cornofolia foi pra rua e tudo estava bonito e poderia ter fechado a prévia com uma bela imagem. Uma multidão, de pelo menos 20 mil cornofólicos, ganhou as ruas da cidade, mas no final uma briga manchou com sangue a festa.

Um jovem foi violentamente atingido com golpes de faca. O rapaz ficou jogado na calçada e por cerca de 30 minutos, a vítima ficou agonizando sem receber socorro, apenas da população que se compadeceu com a situação do jovem que perdia sangue sem parar.

Depois de muito tempo a Polícia Militar resolveu aparecer. Era um evento particular, que despensa a obrigação de presença policial, mas como se trata de uma festa onde o privado acaba se tornando público, já que muita gente acompanha o bloco sem abadá, o que confere à organização dá proteção, poucos foram vistos ao longo do percurso. Quando o rapaz foi esfaqueado, também havia policial para contar a briga e prender os envolvidos.

O SAMU foi outro que, simplesmente, decidiu desaparecer e a vítima só entrou em óbito na caçada onde estava jogado, porque foi colocado em cima da carroceria de um carro e levado ao Hospital. De acordo com informações da produção do Cornofolia, o rapaz foi atendido no HGM, passou por um procedimento cirúrgico e está fora de perigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas