Mulher agredida por PM em Imperatriz presta depoimento

Segundo a jovem, policial agrediu ela e a amiga.
Confusão aconteceu em posto de combustível em Imperatriz.



A mulher agredida com um tapa no rosto por um policial militar durante uma festa em um posto de combustível no centro de Imperatriz prestou depoimento ao Ministério Público nessa quarta-feira (25). As imagens, mostrando a agressão, foram feitas por um celular, na última segunda-feira (23).
O homem que agrediu a jovem, que não quis se identificar, com um tapa no rosto, é o cabo Santiago, da Polícia Militar, que estava de folga. A cena acontece na frente de outros dois policiais militares. Segundo a jovem, a violência teria começado bem antes.

“Ele deu um tapa na cara da minha amiga, ela caiu, levantou, e ele deu um tapa novamente. Fui fotografar ele, pra gente denunciar, e ele veio querer tomar meu celular. Ele ainda deu três tiros pra cima”, conta a jovem. Após os disparos, a polícia chegou, mas não impediu a agressão. ”Ele me bateu na frente da polícia e eles não fizeram nada”, ressaltou a vítima.

O Ministério Público se manifestou sobre o caso afirmou que vai pedir a suspensão do porte de arma do PM que bateu na mulher, além das medidas de proteção à vítima. O comando do 3º Batalhão em Imperatriz também pode responder por condescendência criminosa, a chamada Lei do Silêncio, diante da postura dos PMs sem nenhuma medida mais enérgica até agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra