Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor





A Prefeitura de Paulo Ramos, através da Secretaria de Educação e em parceria com o SIMPROESSEMA, reuniu nesta quarta-feira (15/14) todos professores da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor. O evento teve direito a homenagens, brindes e muita música. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal, vereadores e convidados.

  



PREMIAÇÃO

professora ganhadora do tablet
Os professores além das inúmeras homenagens que receberam na noite, ainda foram premiados com vários presentes como um tablet e um notebook que foram doados pelo prefeito Dr. Tanclêdo e que fizeram a alegria dos contemplados.  


Kinkas falou dos inúmeros investimentos já realizados na área da educação desde 2009 e aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de novas unidades escolares em localidades que ainda não haviam sido contempladas. Ele frisou também a importância do compromisso do atual gestor de continuar mantendo os salários em dia.
 “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos por a passagem dessa data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos nosso Paulo Ramos crescer mais e mais. Hoje além de falar dos investimentos já conquistados pelo prefeito Dr. Tanclêdo desde 2009, aproveitamos para anunciar a construção de mais 07 unidades escolares em localidades que ainda não tinham sido contempladas. vamos manter o nosso compromisso até o último dia desta administração” disse o secretário, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

Todo este resultado positivo é reflexo do empenho de todos para que as crianças e jovens de Paulo Ramos continuem tendo acesso a uma educação de qualidade dentro desta nova realidade.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA FESTA:



























Flávio Rocha/ASSECOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas