Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Eleição da Câmara em Paulo Ramos

CLIMA DE PAZ

Por volta das 18:15hs de quinta-feira (06), aconteceu a eleição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Paulo Ramos para o biênio 2015/2016. Todo o processo aconteceu em poucos minutos, foi só o tempo de lançar a chapa e os presentes votarem. Tudo ocorreu em clima de paz, diferente das cidades vizinha onde socos e ponta pés, greve de fome e até bala foi trocada na casa do povo.

MAIORIA PRESENTE
Três cadeiras vazias

A sessão contou com a presença dos vereadores Erielton Marques(atual presidente), Moabe, Nalvinha Torquato, Edivaldo Bigode, Ivan Matos, Isis Lucena, Weltram e Sandro César totalizando 08 dos 11 vereadores. Os edis Francimar, Santana e Ivaldo não compareceram ao parlamento.



A VOTAÇÃO
Vereadores votando

Todos os vereadores presentes votaram em uma sala secreta e em seguida depositavam os votos na urna perante ao público e os veículos de comunicação.




PRESIDENTE ELEITO

O Vereador Weltram representante da Localidade Jejuí foi eleito por unanimidade e logo em seguida comentou a eleição.

"Quero agradecer aos meus colegas por mais esta conquista, pois era o que faltava no meu curriculum como político. Assumo aqui o compromisso de junto com nosso prefeito continuar a desenvolver esse trabalho magnífico que está sendo realizado em nosso município. Nossa população pode continuar contando com a Câmara Municipal, pois seguiremos neste caminho onde o nosso povo é quem é beneficiado com as ações destes que aqui se encontram".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas