MAIS UM CASO DE SUICÍDIO OCORRE EM ESPERANTINÓPOLIS NO PRIMEIRO MÊS DO ANO

ESTE JÁ É O SEGUNDO CASO DE SUICÍDIO SÓ NESSE PRIMEIRO MÊS DO ANO EM NOSSA CIDADE. NO DIA 16 DE JANEIRO, O PEDREIRO COSTINHA, RECORREU AO SUICÍDIO AO DISPARAR CONTRA A SUA PRÓPRIA CABEÇA UM TIRO DE ESPINGARDA. NESTE DOMINGO, 25 DE JANEIRO, UM JOVEM DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, TIRA A PRÓPRIA VIDA. O CASO ACONTECEU NO POVOADO MÃOCHEINHA, MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS/MA.

O jovem de nome Railson Paulino, de 17 anos de idade, natural de Esperantinópolis, morava com os pais no estado do Pará e por uma razão, até o momento desconhecida, os pais mandaram Railson morar com a avó em Esperantinópolis. 

O jovem já estava morando na casa da avó, no Povoado Mãocheinha, há seis meses e segundo familiares, Railson sofria de depressão e tomava remédios controlados. 

De acordo com familiares, os pais disseram que Railson tinha arrumado problemas no Pará, e que mesmo não especificando quais problemas seriam, não queriam que Railson voltasse  de maneira alguma para lá.

Contam os amigos e familiares, que por este motivo, Railson, estava transtornado e ameaçava constantemente se matar caso os pais não vinhessem buscá-lo. Que, na última vez que Railson, falou com a mãe por telefone, ele disse para ela que se ela não viesse buscá-lo vivo o levaria morto.

Por volta do meio dia deste domingo, Railson foi encontrado por familiares sem vida na residência de sua avó, onde o mesmo morava, com uma corda no pescoço. Ameaça cumprida!





Publicado por Carlos Barros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra