MAIS UM CASO DE SUICÍDIO OCORRE EM ESPERANTINÓPOLIS NO PRIMEIRO MÊS DO ANO

ESTE JÁ É O SEGUNDO CASO DE SUICÍDIO SÓ NESSE PRIMEIRO MÊS DO ANO EM NOSSA CIDADE. NO DIA 16 DE JANEIRO, O PEDREIRO COSTINHA, RECORREU AO SUICÍDIO AO DISPARAR CONTRA A SUA PRÓPRIA CABEÇA UM TIRO DE ESPINGARDA. NESTE DOMINGO, 25 DE JANEIRO, UM JOVEM DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, TIRA A PRÓPRIA VIDA. O CASO ACONTECEU NO POVOADO MÃOCHEINHA, MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS/MA.

O jovem de nome Railson Paulino, de 17 anos de idade, natural de Esperantinópolis, morava com os pais no estado do Pará e por uma razão, até o momento desconhecida, os pais mandaram Railson morar com a avó em Esperantinópolis. 

O jovem já estava morando na casa da avó, no Povoado Mãocheinha, há seis meses e segundo familiares, Railson sofria de depressão e tomava remédios controlados. 

De acordo com familiares, os pais disseram que Railson tinha arrumado problemas no Pará, e que mesmo não especificando quais problemas seriam, não queriam que Railson voltasse  de maneira alguma para lá.

Contam os amigos e familiares, que por este motivo, Railson, estava transtornado e ameaçava constantemente se matar caso os pais não vinhessem buscá-lo. Que, na última vez que Railson, falou com a mãe por telefone, ele disse para ela que se ela não viesse buscá-lo vivo o levaria morto.

Por volta do meio dia deste domingo, Railson foi encontrado por familiares sem vida na residência de sua avó, onde o mesmo morava, com uma corda no pescoço. Ameaça cumprida!





Publicado por Carlos Barros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas