Dupla de dois; Vereadores entram em contradição durante sessão da Câmara de Paulo Ramos




Meus caros amigos leitores do blog Maranhão em Destaque, a sessão desta manhã foi meio que confusa para dois vereadores daquela augusta casa. O primeiro vereador ao usar da palavra citou um episódio sobre um ônibus que teria ficado atolado em uma estrada e que foi retirado por um trator. Na mesma oportunidade cobrou da prefeitura de Paulo Ramos providências urgentes para os alunos não ficarem sem o transporte escolar e consequentemente sem aulas.

Pois bem, logo em seguida o seu par na “casa do povo”, que foi cobrado com relação aos resultados há tempos esperado pelo governo do estado no município, as cobranças eram com relação a pontes para Lago da Pedra, estrada de Vitorino entre outras. O nobre edil meio que acuado, soltou a seguinte justificativa;

o governo está com menos de três meses. Não é possível realizar nenhuma dessas obras agora, só se for um MILAGRE. Eu falei com o sub-secretário de infraestrutura do estado e ele disse que se fizer alguma coisa agora o prejuízo é maior para o governo. Pedimos à população que aguardem as chuvas terminarem e em pelo menos seis meses para começar alguma coisa”.

Ora meus amigos, como é que a prefeitura na visão dos dois vereadores tem obrigação de fazer tudo em caráter de urgência e o governo o povo tem que esperar suas ações por pelo menos seis meses? As vezes acho que alguém não sabe o que está dizendo e diz qualquer coisa para satisfazer seus pares, mais o povo não é besta e no momento certo cobrará ainda mais dos que até o final do ano passado tinham pressa em resolver tudo e que hoje pedem ao povo paciência porque a coisa não é tão fácil assim. Será que agora que a ficha está caindo?

Nas próximas horas falaremos da praça central e dos comentários dos vereadores da dupla de dois sobre a obra.

Da redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra