Polícia aprieende um pequeno arsenal em poder de Alex do Pesque Pague do Cariri


Polícia Civil de Igarapé Grande retira, 03 armas de circulação
 
Na tarde desta terça-feira, (23), em cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Igarapé Grande, em decorrência de representação feita pelo Delegado de Polícia Civil Jânio Pachêco foram encontradas três armas de fogo, em dois endereços pertencentes a Alexsandro Meneses Moita no Povoado Cariri. O mesmo é conhecido como Alex do Pesque Pague do Cariri.

A equipe da Polícia Civil de Igarapé Grande (MA), comandada pelo Delegado Jânio Pachêco, com apoio do Delegado de Lago da Pedra, Dr. Marcelo Lopes, e sua equipe, auxiliados por uma guarnição da Polícia Militar de Igarapé Grande cumpriram o mandato de busca e apreensão em dois endereços no Povoado Cariri, onde foram encontradas três armas de fogo: uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, todas com várias munições.
Dr. Jânio Pachêco e seus colegas em mais uma operação da PC
 bem sucedida em nossa região
Foram encontrados, ainda, um revólver velho, calibre 6.35mm, uma mira telescópica e um binóculo de visão noturna.


O Auto de Prisão em flagrante foi confeccionado pelo Delegado e, em razão do crime ser afiançável, Alexsandro após o recolhimento da fiança, responderá em liberdade.
___________________________

O delegado Jânio Pachêco solicitou a justiça o mandando de Busca e Apreensão contra Alex depois da denúncia que o mesmo efetuara um disparo de arma em um homem identificado por Márcio em uma briga no Pesque Pague no final de semana. O tiro acertou a vítima no pé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra