Andrea Murad sai em defesa do Programa “Saúde É Vida” e do ex-secretário Ricardo Murad

A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna nesta segunda (23) para sair em defesa do Programa “Saúde É Vida” e do ex-secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad. Ela agradeceu o apoio de lideranças políticas de várias regiões e, principalmente, internautas que demonstram reconhecimento sobre tudo que foi idealizado em 5 anos de gestão do ex-secretário à frente da Saúde Pública do Maranhão.

Deputada defende o pai
Deputada defende o pai
“O legado do Programa Saúde é Vida, idealizado e colocado em prática por Ricardo Murad é tão forte que não importa o que digam. Ele existe, tem resultados para mostrar e a tentativa de apaga-lo da história da saúde pública do maranhão não vai subsistir. Hoje nos restam o desmantelo, a péssima qualidade e o descaso de Flávio Dino com a saúde do estado e por isso o povo lamenta a ausência daquele que soube colocar em prática uma Saúde digna e de qualidade. Não há na história política desse Maranhão e talvez em todo o Brasil, um estadista que tenha feito pela saúde do seu povo como ele fez, pensou e manteve com a mais alta qualidade em se tratando de assistência médica hospitalar”, disse.
Andrea Murad reforçou os esclarecimentos que o ex-secretário prestou à Polícia Federal, exaltando as quinze horas de depoimento e 30 páginas de informações geradas, e que ele continuará à disposição como sempre esteve. Ela disse ainda estar confiante na Justiça e criticou a tentativa de qualquer “capricho” do atual governo sobre o uso de auditorias confeccionadas para perseguir adversário políticos de Flávio Dino.
“Estou confiante de que a Justiça se fará presente a todo custo sem permitir que nada acima de nossa Constituição, de nossa legislação, venha prevalecer por capricho dos motivados pelo ódio, e muito menos, por fatos falseados pelo governo Flávio Dino, dados produzidos, inexatos e entregues para compor investigações manipuladas, acusando injustamente os que foram privados do mínimo direito ao contraditório e à ampla defesa, dados que logo, Ricardo Murad e sua equipe na SES, contestarão assim que tiver acesso às auditorias e inquérito”, falou Andrea Murad.
Fonte – site da Assembleia Legislativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra