Sargento do Corpo de Bombeiros é preso com carro roubado


sargem Bombeiros
Uma equipe da Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (28) no bairro do Angelim, o sargento Antônio Soares da Silva Netto do Corpo de Bombeiros do Maranhão, 41 anos, com um carro roubado e uma pequena quantidade de cocaína. Uma peruca e uma arma de brinquedo também foram encontrados.
O veículo modelo Corsa, de placa NNL 4455, já vinha sendo monitorado pela polícia, segundo informações do superintendente da Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco. O carro foi roubado em julho de 2015 em Santa Catarina e comprado no bairro da Cohab por R$ 10 mil.
De acordo com nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o comando da Corporação já determinou a apresentação do militar no Quartel do Comando Geral (Bacanga), bem como a adoção de medidas cabíveis para apurar os fatos.
Até a apuração total do caso, o sargento lotado no Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) e que está na corporação desde 1994, permanece afastado das atividades operacionais da unidade
Abaixo a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que está acompanhando os trabalhos de investigação da Polícia Civil no caso envolvendo o 2º sargento Antônio Soares da Silva Neto, 41 anos, lotado no Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar).
O militar foi preso na manhã desta quinta-feira (28), no Bairro Angelim, em São Luís, e interrogado no 14º Distrito Policial do Bequimão. O comando da Corporação já determinou a apresentação do militar no Quartel do Comando Geral (Bacanga), bem como a adoção de medidas cabíveis para apurar os fatos.
Até a conclusão dos procedimentos legais, o sargento permanecerá afastado das atividades operacionais da unidade. Caso seja confirmado o envolvimento na prática criminosa, serão imputadas as sanções administrativas e penais relativas a conduta do militar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra