PSDB precisa repensar a indicação de seu pré-candidato a prefeito de Coelho Neto



A foto abaixo mostra as ligações de amizade (ou provavelmente de negócios) entre o pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Luis Serra (PSDB, foto à esquerda), e o “Rei do Narcotráfico, Jorge Rafaat Toumani (foto à direita), morto na última quarta-feira, dia 15, após apreensão de uma carga de drogas para a República Democrática do Congo,na  África, avaliada em US$ 70 milhões, ou quase R$ 220 milhões.
pre
O risco que corre o processo eleitoral em Coelho Neto é o emprego do dinheiro sujo do narcotráfico, que age assim em diversas cidades do interior do país, e depois mantem o controle sobre as finanças municipais.
Jorge Rafaat, era um homem perigoso e poderoso, ao ponto de ser considerado um dos maiores traficantes do mundo, tendo, inclusive, condenação no Brasil na 3ª Vara federal de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul,  a 47 anos de prisão em várias sentenças.
Ele agia nos circuitos de Pedro Juan Caballeros, cidade do outro lado do Paraguai, como grande empresário e ostentava aviões, carrões importados, fazendas e vários imóveis pelo Brasil afora. O irmão dele, Joseph Rafaat Toumani, encontra-se preso por condenação da Justiça federal a 15 anos.
Portanto, o PSDB, que aspira fazer um grande número de prefeitos nesta eleição, com os olhos voltados para a eleição nacional de 2018, não pode correr o risco de ter em seus quadros gente supostamente com ligações perigosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra