Mulher mata outra a facada na Rua do Campo em Trizidela do Vale

 


Maria Senhora
Ontem à noite, durante uma briga, Maria Senhora dos Santos da Silva, 20 anos, desferiu uma facada em outra mulher, Raimunda Maria de Freitas de 31 anos, na altura do peito. O crime aconteceu por volta das 22h, no bar ‘Faça Farra’, localizado na Rua do Campo, em Trizidela do Vale (MA). 

As duas mulheres entraram em luta corporal; segundo informações, a vítima estava armada, tentou perfurar a acusada, ferindo-a no dedo polegar esquerdo. Durante a briga, Maria Senhora, conseguiu tomar a faca e atingiu Raimunda na altura do peito, levando-a morte. 

Depois do crime, Maria Senhora fugiu do local, porém, foi perseguida por populares. Uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pela região, quando foi informada sobre o crime e a localização da acusada. Os bombeiros entraram em ação, prenderam Maria Senhora, próximo a ponte de Pedreiras. Inicialmente, levaram a acusada para o hospital, onde ela recebeu atendimento no pequeno corte no dedo.

Em seguida, os bombeiros entraram em contato com a equipe de plantão do 19º BPM, Sargento Davi, Sargento Zenon, Cabo Lopes e o soldado Neves. Uma guarnição, composta pelo Sargento Lamarck e Sargento Daniel, fez a condução da acusada para a delegada, onde foi autuada pelo crime de homicídio.


Na delegacia, Maria Senhora, dava sinais que estava sob efeito de algum alucinógeno. Sorria, brincava, falava da preocupação que suas imagens fossem parar em whatasapp e disse que agiu em legitima defesa. 

Em relação à motivação da briga, algumas versões circularam nas redes sociais, entre elas, aponta que a vítima procurou Maria Senhora para cobrar uma dívida no valor de 60 reais. Também foi suscitado que a briga corporal estaria relacionada a um triangulo amoroso. As duas mulheres brigaram por causa de um homem. Curiosamente, também circulou a informação que a autora do crime teria, inicialmente, usado a faca para matar um sapo no local, mas essa informação não foi confirmada. 

As investigações ficam sob a responsabilidade do Delegado Plínio Napoleão, responsável pela delegacia de Trizidela do Vale. 

A vítima, Raimunda Maria de Freitas, moradora da Rua do Campo, era conhecida pelo apelido de “Bananinha” e sofria com problemas relacionados ao uso de drogas. Os familiares, moram em Codó (MA), e entraram em contato com o prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, para fornecer o caixão e o translado do corpo até aquela cidade, onde será sepultado. 









Fonte: BlogdoCarlinhos




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Paulo Ramos realiza festa para comemorar o Dia do Professor

Eleição record na Câmara de Paulo Ramos

Gleydson Gavião foi a primeira grande atração do Galo Duro 2016 e cantou para 8 mil pessoas