A mando do prefeito de Pinheiro, secretário de Educação determina que diretores intimidem servidores que aderirem a paralisação


Secretário, Augusto Miranda , determinou a intimidação dos servidores de educação

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vem tentando intimidar os professores da rede municipal de ensino que anunciam paralisação por tempo indeterminado a partir desta segunda –feira (26).

De acordo com informações que chegaram a redação do blog do Vandoval Rodrigues, o prefeito chegou a ligar para professora Dinelle, presidente do sindicato da classe, e fez uma série de ameaças.
Como a direção do sindicato decidiu em assembleia pela paralisação, a presidente manteve a postura na busca dos diretos da classe que luta pelo cumprimento do plano de cargos, carreiras e salários.
Diante da negativa da presidente do sindicato, o prefeito deu ordem para que o secretário de educação do município, Augusto Miranda, intimide os profissionais de educação determinando que os diretores das escolas devem colocar falta nos profissionais que aderirem a paralisação e não comparecerem no local de trabalho a partir desta segunda.

“Boa tarde, na segunda-feira iniciamos o nosso ano letivo. Venho informar que qualquer servidor que não se apresentar na escola na segunda-feira, vcs devem colocar falta. Abs e bom fds”. Essa foi a mensagem do secretário no grupo de Gestores 2018 da SEMED de Pinheiro.


Os professores garantem que a luta continua e a paralisação inicia nesta segunda
Professores se manifestaram no grupo do sindicato e afirmaram que a luta não será fácil e já era esperado esse tipo de atitude como ameaças e chantagens. Mas a classe vai seguir com o propósito que foi decidido em assembleia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra