MORADORES DO JOÃO CASTELO VÃO À PROMOTORIA REIVINDICAR SEUS DIREITOS



Promotor Dr. Jorge e o Vereador Oziel Meneses visitando o presídio feminino de Pinheiro
Uma comissão de moradores do bairro João Castelo de Pinheiro na baixada maranhense foram à Promotoria de Justiça em busca de ajuda para resolver um problema que já os aflige há meses, a fossa do presídio feminino está vazando e exalando um mal cheio terrível na vizinhança.

"Isso é um absurdo, nós moradores não podemos "nem" abrir uma janela que o odor invade tudo e passamos mal. Não podemos sentar na porta de casa e ás vezes para almoçar, temos que ir pro quintal onde o cheiro ruim é menos prejudicial. As fezes passam aqui na nossa frente e ninguém faz nada por nós moradores", disse dona Maria indignada com a situação.

O problema já foi mostrado por nossa equipe várias vezes e em nenhuma delas conseguimos falar com o diretor da penitenciária.

Os moradores gravaram vários vídeos se queixando do problema e todos viralizaram nas redes sociais, mas nada foi feito mesmo assim, pelo contrário, a coisa só piorou, pois as fezes estão descendo pelas sarjetas e passando bem na porta das residências o que tem até deixado pessoas doentes no bairro.

Depois de fazer o percurso de descida na rua, as fezes e a água podre chegam a essa galeria e em seguida chega aos campos que jogam para o Rio Pericumã e quem sabe assim contaminem o peixe que serve de alimento para muitos.

Após a saída dos moradores da Promotoria, eles seguiram para o Fórum e foram recebidos pelo Promotor Dr. Jorge. Os moradores relataram toda a problemática ao Promotor que ouviu atentamente todas as colocações e diante do sofrimento da comunidade, ele foi até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Agora só resta aguardar que a solução seja rápida para que os moradores possam voltar a suas rotinas.

Da Redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia de Marajá do Sena encontra homem morto na Localidade Chapada Cantinho

Falta de viaturas aumenta violência em Gov Edison Lobão

Homem mata duas mulheres a tiros em Lago da Pedra